Já não é novidade: o carro-chefe aqui da Comunnica, desde que começamos lá em 2011, são as feiras de negócios. Mais do que estandes, criamos conceitos de comunicação que dialogam com o público, promovem experiências com a marca e conquistam, além de leads, um espaço nas melhores memórias de quem visita o evento. E não tem sido diferente nas nossas participações em 2016 e 2017 na FEICON BATIMAT.

A Feicon há 24 anos é referência para quem é do mercado de construção civil e arquitetura por ser considerada uma plataforma de inspiração para seus milhares de visitantes. Sua vasta exposição, grandes players do mercado e uma variada programação temática fazem com que a feira seja o início do calendário da construção civil no país.

Se você tem interesse em ser um expositor e não sabe por onde começar, vamos a alguns números da Feicon Batimat em 2017:

  • 1400 marcas nacionais e internacionais
  • + 90 mil visitantes/compradores qualificados
  • 85 mil metros quadrados de exposição
  • 29 horas de conteúdo no congresso
  • 31 horas de palestras gratuitas na Arena do Conhecimento
  • R$ 46 milhões gerados no Encontro de Negócios
  • Experiências focadas em conteúdo, inovação e negócios
  • Evento 100% com foco em relacionamento de negócios, não mais em entretenimento*

*Números consultados no Post Show Report Feicon Batimat 2017

Foi neste cenário que por dois anos consecutivos desenvolvemos projetos inovadores para a Carborundum e Norton, marcas da francesa Saint-Gobain Abrasivos. No último ano, nosso briefing era “fazer um estande que não se parecesse com um estande”. O objetivo foi impactar e atrair os visitantes, gerando experiência em um ambiente onde os seus produtos pudessem ser aplicados de maneira prática.

Desafio lançado, a proposta do projeto foi criarmos uma residência, com vários ambientes onde poderíamos explorar a aplicabilidade de cada um desses produtos. Com certeza, um dos estandes mais bonitos da feira e mais um grande desafio de planejamento e execução para a Comunnica. Espia só como ficou lá no nosso portfólio

Feicon 2018

Para a Feicon 2018, que acontece de 10 a 13 de abril no São Paulo Expo, temos mais desafios pela frente. Novos clientes, diferentes propostas, estratégias inovadoras. Além de estandes visualmente atrativos, vamos explorar o conceito de gamification aliado a outros recursos tecnológicos para gerar resultado prático e mensurável. Isso é #Comunnicability.

Pra quem ainda não tem nenhuma estratégia de marketing em eventos e vai expor na Feicon 2018, ainda dá tempo de fazer um projeto incrível para ser notado, independente do seu espaço.

Acompanhe a gente por aqui, pelo Facebook, Instagram e LinkedIn e fique de olho nos acontecimentos.

Junte-se a nós!

5 Comentários. Deixe novo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu